segunda-feira, 28 de março de 2011

Começando o dia

Acordei de algum sonho que não me lembro qual, não importa. Fiquei deitado de olhos ainda fechados pensando em você, sorrindo. Ando sorrindo muito, afinal, sou feliz demais. Feliz pois fazes parte na minha vida, porque você me faz mais feliz pelo simples fato de existir, por ser quem você é, do jeitinho todo especial que é seu e seu apenas.
Abri os olhos e ali estávamos, juntos como deve ser. Peguei a nossa primeira foto e contemplei, abri o frasco do seu perfume para sentir o seu cheiro, ouvi uma das diversas canções da trilha sonora da nossa vida e reli as cartas com lágrimas nos olhos. Você se faz tão presente na minha vida mesmo estando tão longe, enche o meu dia alegria sem nem saber que o faz. Senti saudade de te tocar, beijar, sentir o seu corpo no meu, sua língua enrolada na minha no beijo mais delicioso que eu conheço, queria de novo aquele abraço da sua festa com a Ana...

Ai, ai, que saudade que sinto de você, Luiza Borges Campos, minha linda, minha gostosa, minha companheira, minha amiga, o meu amor.

EU TE AMO, PORRA!

2 comentários:

  1. Amooor, que bom que eu consegui te cercar de coisinhas que te ajudam a lembrar de mim e dos momentos que passamos. (Até pq vc também o fez...rs).
    Também te amo, porra! :P

    ResponderExcluir
  2. HHHHHHAAAAAA! ! ! ! Minha carta ! ! ! rsrsrsrs....
    Lindo esse texto cara... por alguns instantes consegui sair do inferno que eu to vivendo e desfrutar de um sentimento puro e verdadeiro.
    Durante algum tempo da minha vida foi muito recorrente para mim a mensagem: “O amor é frágil como uma rosa e precisa ser cuidado”... hoje eu sei que quem diz isso não reconhece o amor na sua essência... ele não é frágil, o que não nega os cuidados devidos. Mais quando você se permite amar de todo coração é como se fosse uma arvora que cresce no peito. Ela se estende por todos os lados das nossas vidas e sempre que possíveis podemos olhar para os seus frutos e sorrir, mesmo que o nosso amor esteja distante!
    Me add no msn ai: aldo.rafael@hotmail.com

    ResponderExcluir